segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


A Grande Lição


Não posso te culpar
Se nunca te dei oportunidade
Meu ego exacerbado
Nunca quis ouvir a verdade

Cheia de mim mesma
Só conseguia me projetar
Te deixava para trás
Sem medo de te humilhar

Nunca acreditei em você
Nunca acreditei no seu amor
Minha prepotência não permitia
Não me importava se te causava dor

Cheia de manias
Impus a minha vontade
Preocupada apenas comigo
Centrada nas minhas prioridades

Foi uma tentativa de autodefesa
Mas não posso me perdoar
Quando você demonstrou interesse
Só consegui te esnobar

Você se cansou e foi embora
Escolheu outra pra ficar no meu lugar
Deixou um grande vazio
Uma tristeza que preciso curar

Mas também deixou uma lição
A compreensão do que é cumplicidade
Ninguém pode amar sozinho
Ninguém pode satisfazer apenas suas necessidades

O amor precisa ser compartilhado
Precisa ser doado
O amor só faz sentido
Quando dois corações batem no mesmo ritmo.

Vou me preparar melhor
para a próxima vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário