sábado, 14 de março de 2015


INSANIDADE


Gosto de brincar com as palavras
Quando as uso para te descrever
Gosto de sentir meus pensamentos
Seguirem o caminho que me conduzem a você

Gosto de lembrar do teu corpo
Da maciez de tua pele
Me divirto pensando no seu gosto
E arrepios ainda acontecem

Você ainda está impregnado em mim
Ainda não fiz a dicotomia
Mesmo sabendo que te perdi
Nego a verdade com covardia

Tenho escolhido fingir
Apaziguar essa distância
Sonhar com tua presença
Viver de lembranças

Conheço  a razão
Conheço a verdade
Mas escolhi não deixar você ir
Continuar preso a minha realidade

Me chame de insana...se quiser
Posso realmente estar louca
Mas prefiro viver com a lembrança
De como era bom beijar tua boca

Alimento minha imaginação
Alimento o meu amor
Não vou matar de inanição
Não vou viver com essa dor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário