terça-feira, 10 de março de 2015


Reticências...















Concluído...
Não há mais o que dizer
Finalização...
Aceitei perder.

Não importa os motivos
Que levaram ao fim
A vida juntou e separou
Te levou de mim

Onde procurar?
Não sei onde você foi escondido
Me sinto impotente
De coração partido

Só me resta aceitar
Entender que acabou
Mesmo sentindo sua falta
De cabeça erguida...vou

Ainda não sei que caminho seguir
Que direção devo tomar
Mas se você não está aqui
Também não tenho motivos pra ficar.

Preciso entender...é ponto final
Ou devo transformá-lo?
Se juntar mais dois pontos
Talvez ainda possa amá-lo

Não....não sei o que fazer
Se você não está aqui
Tenho que aceitar sua escolha
E não mais me iludir

Mesmo ainda precisando do você
Talvez seja melhor prosseguir
E tentar te esquecer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário