segunda-feira, 9 de março de 2015


Precipício
















No jogo do amor o que é válido?
Até onde o orgulho deve ceder?
Tenho que mostrar o que desejo?
Ou é mais sensato esconder?

Não quero fazer o papel errado
De quem está correndo atrás
Mas também não quero
Perder a oportunidade
De te ver uma vez mais

No meu intimo
Te desejo ardentemente
Mas que medo é esse
Que me paralisa e domina minha mente?


Duvidas surgem
Me deixam confusa
Devo esquecer?
Ou me fazer de maluca?

Gritar que meu peito arde?
Que sem teu amor,
Me sinto covarde?
Calar...
Vai me matar...

Meus pensamentos,
Andam a perturbar
Minha sanidade mental
Não está a cooperar

O que vai ser de mim?
Se não sei...
Confessar?
Dá o braço a torcer?
Ou me anular?

Essa angustia...essa dor
Porque me ofereceste esse amor,
E depois me deixou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário